Ibitiara-BA (Sede) Pr. Ailton Mendes

A igreja sede está situada na Rua José Francisco Lopes nº 10, Centro, Ibitiara-BA. Dirigida pelo Pr. Ailton Mendes (Presidente regional) tem uma visão ampla da maravilhosa obra de Deus para o ser humano. Fundada no ano de 2010, e com uma grande festa dada ao Senhor a Igreja Pentecostal Internacional Deus Conosco é um projeto de Deus que foi revelado ao Pr. Ailton Mendes, fazendo cumprir esta revelão e fundando a igreja.

O Ministério tem crescido para a honra e a glória do Senhor, hoje somos num total de 5 (cinco) igrejas espalhadas pelos estados do Brasil, tudo isso em menos de um ano, e bom é saber que somos mais que vencedores em Cristo Jesus. O Ministério não faz ascepção de raça e nem cor, mas visa pregar as boas novas do Evangelho, levando uma Palavra para todos aqueles que estão necessitados e precisando conhecer um Deus tão maravilhoso. Deus é Conosco.

Conte aqui seu testemunho

Data: 13/08/2014

De: presbitero Edinei da cidade de suzano

Assunto: prescizo falar com pastor Danilo