Bem-vindos ao Site

"O Ministério DEUS CONOSCO foi desenvolvido pelo Senhor para alcançar as almas perdidas nesse mundo de problemas, dificuldades, onde a única saída é JESUS CRISTO, resgatando assim, essas vidas. O Ministério conhecido como Igreja Pentecostal Internacional Deus Conosco tem o objetivo de levar a mensagem do Senhor aos corações aflitos, perdidos, pregando o amor e uma palavra do Senhor direto para o seu coração.

Faça-nos uma visita e sinta-se bem em nosso meio.

Nota aos Visitantes

Sede bem vindo queridos visitantes, entre e sinta-se a vontade no site, tenha notícias semanais do Ministério, participe das enquetes e faça-nos uma visita pessoalmente no endereço acima. Sua presença é um prazer para nós.

Obrigado!!!!

Ouça a Palavra de Deus através da Rádio Líder FM 103,5. Um programa realizado pelas Igrejas Evangélicas de Ituaçu e região, ouça lindos louvores, testemunhos e uma maravilhosa Palavra que vem direto do coração de Deus para sua vida, peça também sua música favorita. De segunda a sábado, às 21:00h, sintonize-se e seja abençoado. Clique abaixo para acessar o site da Rádio

Projeto Jesus em minha casa

05/03/2011 14:25
É um projeto evangelístico que visa evangelizar e estruturar as famílias dentro dos parâmetros bíblicos. O Projeto está sendo realizado pelo Evangelista Paulo Ribas e Jani Crisley, e tem por meta abrangir todo o Povoado da Várzea.
Itens: 1 - 1 de 1

Siga-nos na rede

TESTEMUNHOS - Conte o seu

Data: 23/07/2011