Download

Para facilitar os comunicados das Igrejas, aqui você pode baixar os arquivos como: Ofício, Solicitação, Credencial, Convite, Certificado de Batismo, Cartão do aniversariante, etc. Economizando assim, tempo e o bolso, é só baixar, fazer as modificações de acordo o modelo e imprimir. Qualquer sugestão ou pedido de qualquer outro arquivo, você pode estar acessando o menu Mensagens e solicitando assim o modelo, e um bom download para você.

MODELO DE CONVITE

Convite pronto para ser enviado para igrejas, congregações, prefeituras. Baixe e modifique o convite como: cabeçalho, endereço, nome do pastor, data, cidade, horário, etc. Feito isso, é só imprimir.

Para baixar  Click Aqui

CAMPANHA "UMA CARTA PARA DEUS"

Modelo da carta da campanha pronta para ser realizada na sua igreja. Esta campanha é muito abençoada pelo Senhor.

MODELO LOGOMARCA

Logomarca da Igreja para ser inserida em documentos e outras utilidades.

MODELO DE SOLICITAÇÃO

Solicitação pronta para você que deseja solicitar algo a alguém, como por exemplo, um ônibus para uma viagem com a igreja. Baixe a solicitação e modifique os dados de acordo as necessidades necessárias.

MODELO DE ESCALA

Aqui você tem um modelo de escala para organizar a abertura, a pregação e a limpeza da igreja. Modifique o cabeçalho, o mês e preencha os campos com data, a abertura e o pregador do mês.

MODELO DA CREDENCIAL

Não perca tempo, introduza já a Credencial dos membros na sua Igreja. A credencial está no formato CDR (CorelDRAW), após o download edite com os dados necessários, sendo que a foto é obrigatória, não esquecendo de plastificá-la.