Sobre nós

A Igreja Pentecostal Internacional DEUS CONOSCO, foi fundada no dia 03/12/2010 através dos Pastores Ailton Mendes e Danilo Ribas. Visa atender as necessidades humanas espirituais através da Palavra de Deus. Com sua sede em Ibitiara no estado da Bahia, tem realizado maravilhosos e surpreendentes trabalhos sob a direção do Senhor. A Igreja está ramificada com igrejas, congregações e pontos de pregação, em Ituaçu-BA, a igreja está sob a liderança do Pr. Adão Alves, que tem realizado um grande trabalho para a glória do Senhor, e as portas estão se abrindo e o Evangelho sendo anunciado, se espalhando por outros estados do imenso Brasil. Tem se destacado na área da ação social, tal como visitas e aconselhamentos a casais, onde muitos estão sendo reestituídos. Estamos prosseguindo para o alvo sem olhar para trás, pois colocamos nossas mãos no arado, e essa grande obra do Senhor vai seguir em frente.

"Ide por tudo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura, quem crê e for batizado será salvo, quem, porém, não crê será condenado"

História do Ministério

O Ministério Deus Conosco foi criado apartir do SIM do Senhor, onde foi revelado com visões a obra maravilhosa do Senhor para as nossas vidas. Através do Pastor Ailton Mendes e Pastor Danilo Ribas, essa obra teve início em 03/12/2010, homens de Deus, usados por ele para proclamar o Evangelho da Salvação obedecendo assim, a ordem do Senhor. Em Ituaçu, houve a inauguração do Templo nos dias 03 e 04 de dezembro do ano em curso, com a consagração do Pastor Adão Alves e sua esposa Zaira Melissa (diaconiza), sendo uma benção para a glória do SENHOR.

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seu maus caminhos, então os ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"  2 Crônicas 7.14

Nossos Utilizadores

Aberto ao público para se informarem sobre notícias do meio gospel, membro locais, aos servos do Senhor, entre e conheça nosso trabalho.

ABERTO A VOCÊ!!!