Ituaçu - BA (Pr. Adão Alves)

A Igreja Pentecostal Internacional Deus Conosco em Ituaçu foi fundada no dia 03/11/2010, sendo esta, uma maravilhosa obra do Senhor para Ituaçu, onde Deus levanta uma NOVA GERAÇÃO para fazer a diferença nessa cidade. A inauguração contou com a presença de Pastores da região e da cidade local, também com a presença Evangelista Ivan e do Pr. Ailton Mendes (Presidente Regional) com uma grande caravana da cidade de Ibitiara-BA, onde houve um grande momento de louvor e adoração ao Senhor.

Nessa grande atmosfera santa, com grande presença do Senhor, foi consagrado o Pr. Adão Alves, e sua esposa Zaira Melissa (diaconisa), onde podemos ver a mão poderosa do Senhor agir. Essa obra tem andado bem, o Pr. Adão tem feito um grande trabalho, para a honra e a glória do Senhor, a igreja tem um grande alvo e muito trabalho pela frente, mas prossegue sempre olhando para o alvo, algo muito grande o Senhor tem para essa grande e NOVA GERAÇÃO.

GALERIA DE FOTOS DE ITUAÇU

Cobertura da 1ª Taça Gospel da Chapada Diamantina - Ituaçu

Realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2011, a 1ª TAÇA GOSPEL da Chapada Diamantina foi um verdadeiro sucesso, podemos contar com a presença das equipes das cidades vizinhas, e também com muitos e muitos gols, todas as Equipes estão de PARABÉNS!!!! Conseguimos mostrar a união das igrejas a todo o público presente. Sabendo que todos nós somos campeões em Cristo Jesus, gostaríamos de agradecer as Equipes pelo esforço e dedicação, por se deslocarem de suas cidades para fazer deste Evento UM GRANDE EVANGELISMO para Ituaçu. Agradecemos a todos Pastores que nos presentearam com sua presença e um GRANDE PARABÉNS à Equipe campeã Guerreiros da Fé da Igreja Pentecostal Nova Mensagem de Tanhaçu, também ao artilheiro, goleiro menos vazado. PARABÉNS!!!!!!

CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO E QUE VENHA A 2ª TAÇA GOSPEL

Fotos 1ª TAÇA GOSPEL: Ituaçu-BA